Sunday, April 13, 2014

NEW IN MY CLOSET: ZARA MULTICOLOR RHINESTONE NECKLACE!

You already know that the accessories are never enough to me...but this Zara Spring Summer collection drive me to the MADNESS! I just realised that I already have five irresistible statement necklaces from this collection! This one fascinated me by its diversity of colours, which makes it very versatile. Don't you think?

Já devem estar cansadas de saber que os acessórios para mim nunca são demais...mas esta coleção Primavera-Verão da Zara levou-me à LOUCURA! Apercebi-me, que só desta coleção já tenho cinco irresistíveis statement necklaces!  Este encantou-me principalmente pelas sua diversidade de cores, que o torna muito versátil. Não concordam?



Necklace / Colar ( Zara )


"ZARA MULTICOLOR RHINESTONE NECKLACE"


Thank you very much for your comments!
Obrigada pelos vossos comentários!

Wish you a great week!
Uma excelente semana para todas!

by Fi

3 comments:

  1. Lindíssimo mesmo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Oi Filipa. Este fim de semana vou viajar para Lisboa. Graças ao seu blog que eu descobri quão bela Sintra e vai levar algum tempo para visitar. Eu amo o seu estilo, é uma inspiração. Meu nome é instagram marttitabq e me faz muito animado que você me segue. Um beijo de Espanha!

    ReplyDelete
  3. É muito lindo! Por agora ainda estou numa fase de colares mais minimalistas, apesar de não ter resistido a um statement da Primark :)
    beijinhos*
    http://thedipsystyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...