Wednesday, July 31, 2013

SNAPSHOTS OF JULY!

The last day of June has come and as usual I selected in this post my favorite photos that I was sharing in my Instagram in the last 30 days! What is your favorite?

Chegou o último dia do mês de Julho e como já é habitual, selecionei neste post as minhas fotografias preferidas, que fui partilhando no meu Instagram nos últimos 30 dias! Qual é a vossa favorita?


I hope you like it!
Espero que gostem!

For more pictures follow me on instagram: @fifashionimagination
Para verem mais fotografias sigam-me no Instragram: @fifashionimagination

Hope I can see you soon :)
Espero por vocês :)

by Fi 

1 comment:

  1. A escolha é difícil! Mas adoro aquela em que estás sentada na praia e o teu cabelo está a dançar ao sabor do vento ;)

    R de Rita

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...