Wednesday, December 7, 2011

My first 10 Outfits - Choose your favorite!

Hi everyone!
These are the first 10 outfits that I showed in my blog! Choose your favorite!
I'll wait for your opinion... :)

I haven't had time to take photos to my outfits, but tomorrow I will probably post my outfit of day!


My goal is to post at the end of each month, all the outfits from the passed month!

Olá a todos!
Estes são os 10 primeiros outfits que vos mostrei no meu blog! Escolham o vosso favorito!
Fico à espera da vossa opinião... :) 

Não tenho tido tempo para tirar fotos aos meus outfits, mas amanhã irei provavelmente postar ao meu outfit do dia!

O meu objectivo é conseguir, no final de cada mês, postar todos os outfits do respectivo mês que passou!


by Fi


........................................................................
 
What is your favorite?
Qual é o vosso favorito?
 
I'll wait for your opinion... :)
Fico à espera da vossa opinião... :) 
 


4 comments:

  1. I think my favourite is Number 3!! :D xoxo

    ReplyDelete
  2. A minha escolha é o 2, 6 e 7. Bj

    ReplyDelete
  3. O meu favorito eé o 7 filipa!! mas tambem gosto muito do 6!! beijinhos!!

    ReplyDelete
  4. Acho que o meu preferido e o primeiro, adoro o look preto com o colete de pelo(adoro faux fur :)

    GOstei muito do teu estilo por isso vou seguir!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...